15 de abril de 2013

Um pedido. Uma justificação.

Meus caros visitantes,

Voltei!
Sim, é verdade estive muito tempo ausente, muito mesmo. É muito difícil manter um blog actualizado e estar a trabalhar, procurar informação o máximo detalhada, andar de porta em porta a pedir uma foto antiga e muitas vezes ouvir um NÃO, tentar o máximo dar a volta por cima e partilhar a minha alegria de ter num pedaço de papel uma vida, uma tradição, uma memória.
Vamos parar de tristezas, sim?!

Aqui vai a minha promessa:
 graças a crise que estamos a passar, tenho mais tempo disponível e vou andar ai pelo Porto Formoso que nem "cigano" porta a porta a pedir uma ajuda ao meu blog. Já tenho algumas fotos para publicar, só estou agora a recolher informação. Desde já informo que ao emprestarem as fotos NÃO AS DANIFICO, apenas digitalizo-as e faço tratamento de imagem!

 Agora já ficam a saber, que ao tocar na sua porta posso ser eu!
Conto com a colaboração de todos e se quiserem entrar em contacto tenho o meu mail a vossa disposição!
Um bem haja a todos!

Sem comentários: